quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Pintor morre ao cair de mais de 10 metros enquanto trabalhava, no ES


Caso aconteceu no município de Colatina, no Noroeste do estado. 
Ajudante que estava com vítima ficou estado de choque, segundo a PM.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta*
Um pintor de 50 anos morreu após  cair do terceiro andar de um prédio em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (11). De acordo com testemunhas, no momento da queda de mais de 10 metros, o trabalhador estava pendurado em uma corda. Ninguém soube informar se ele usava equipamentos de segurança.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no bairro Honório Fraga, onde o acidente aconteceu. O aspirante Jordan, da PM, informou que o ajudante do pintor estava ao lado da vítima. "Quando ele foi entregar o material, o rapaz caiu e não teve como. Foi ao chão e veio a falecer", explicou.

Ainda segundo a polícia, nem as pessoas que passavam pelo local e nem o ajudante conseguiram dizer se a vítima utilizava os equipamentos se segurança. "O rapaz não soube informar. Ele falou que foi uma coisa muito rápida, ele está em estado de choque e não conseguiu conversar muito com a gente", declarou Jordan.
Familiares da vítima ficaram abalados com a notícia. Eles contaram que o trabalhador chegou a ficar um mês sem trabalho antes de voltar a atuar. O último emprego assumido por ele foi na pintura do prédio, iniciado na última terça-feira (9). O proprietário do imóvel não quis falar sobre o assunto.
*Com colaboração de Alessandro Bachetti, da TV Gazeta Noroeste.
Trabalhador estava amarrado em corda no momento da queda (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Trabalhador estava amarrado em corda no momento da queda (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário