terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Pezão anuncia secretários do RJ nesta terça-feira: 'PT está fora', diz


Governador disse que Rocinha e Alemão terão reforços em janeiro.
Alerj recebeu nesta terça cerimônia de diplomação dos eleitos em outubro.

Do G1 Rio
  •  
Pezão exibe o diploma de governador do Estado do Rio (Foto: Ari Peixoto/Globo)Pezão exibe o diploma de governador do Estado do Rio (Foto: Ari Peixoto/Globo)
O governador Luiz Fernando Pezão disse nesta segunda-feira (15), durante sua diplomação na Assembleia Legislativa, no Centro do Rio, que vai anunciar os primeiros nomes do seu secretariado nesta terça (16). Segundo ele, o PT não vai integrar o governo.
"Neste primeiro momento, o PT está fora. Eles não fizeram parte da aliança, embora eu tenha tido apoio de cinco deputados do partido na minha campanha", disse o governador após participar da solenidade promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Pezão também minimizou nova ação do Procuradoria Regional Eleitoral, que pede a impugnação da sua eleição. "É a 18ª ação. Já ganhei cinco. É direito dos meus adversários de zelar pelo pleito e o meu de me defender", afirmou.
Segurança reforçada
O governador também anunciou que serão tomadas novas medidas na área de segurança a partir da primeira semana de janeiro. Segundo ele, serão reforçadas as regiões da Rocinha e do Alemão.
O deputado Marcelo Freixo mostra um cartaz condenado a violência contra a mulher (Foto: Ari Peixoto/Globo)O deputado Marcelo Freixo, o mais votado no Rio de Janeiro, mostra um cartaz condenando a violência contra a mulher (Foto: Ari Peixoto/Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário