quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Pé de maconha, drogas e armas: Guarus e Penha


altAkWmE0ClTAAF4i-dnSSsb8DtjJCxE9XvvEeKGz09ib_V
altAlZ4qW2SR0c-M5_UJET-8T3AIhsodl8Fp67M3osABOMYaltAouf0biZU7GaFzGuj40tCSvUvEEcj8C_Xivb5wyBeyA6
Policiais militares realizaram diversas apreensões na manhã desta terça-feira (16) em Campos.
A primeira aconteceu no Calabouço, em um terreno baldio, na Avenida José Carlos Pereira Pinto, no bairro Calabouço, em Guarus. Durante patrulhamento de rotina, os PMs observaram dois homens em atitude suspeita. Eles carregavam uma sacola com uma planta. Em seguida, entraram no terreno. Ao observar a ação, os policiais revistaram o local, onde apreenderam um pé de maconha, 17 buchas da mesma droga e 47 pedras de crack.
O caso foi registrado na 146ª DP?Guarus.
Participaram da ação policiais do Setor Hotel sargentos D.Fidelis e Ressiguier.
Estancia da Penha – Após denúncias sobre tráfico de drogas na Rua Doutor João Afonso Vale Filho, policiais militares do Setor Eco, soldados Belieny e Zaquieu e do Serviço reservado (P2) foram ao local e apreenderam 64 sacolés de cocaína. Os suspeitos fugiram.
Armas
Um jovem foi detido e uma arma foi apreendida nesta manhã na esquina da Rua 4, na Penha.
De acordo com a polícia, durante patrulhamento observou quatro jovens no local em atitude suspeita. Ao realizar abordagem e revista, foi encontrada uma réplica de pistola com D.R.S., de 19 anos.
O jovem e o material foram conduzidos a 134ª DP/Centro.
Parque Eldorado – Na manhã desta segunda-feira (15), policiais militares apreenderam um revólver e  munições na Rua Nova Olinda.
De acordo com a polícia, ao verificar situação de agressão, foi constatado que o homem, um policial militar reformado, apresentava sinais de distúrbio psiquiátrico. Com ele foi apreendido um facão. Dentro da residência, após revista foram encontrados um revólver de calibre 22 e sete munições.
O material foi apreendido e levado para a 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário