quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Paralisação de rodoviários da São Salvador


Funcionários da Empresa de Ônibus São Salvador fizeram paralização por falta de pagamento 20130911 IF- (29)Em menos de um mês, funcionários da Empresa São Salvador decidem cruzar os braços mais uma vez. Nesta terça-feira (2), usuários das sete linhas que a empresa faz o itinerário ficaram sem ônibus. A paralisação afetou moradores da Baixada Campista e do distrito de Travessão.
De acordo com os colaboradores da empresa, a paralisação é devido a falta de pagamento. Eles alegam que falta receber  40% do salário de outubro. No último dia 18 de novembro, a frota não foi para as ruas, pela falta de pagamento referente ao mês de outubro.
Depois da greve dos motoristas e cobradores, a empresa acertou 60% do valor, e se comprometeu pagar os 40% restante no dia 24 de novembro, o que não aconteceu. Na manhã desta terça, um grupo foi recebido na direção da empresa, mas nenhum acordo foi fechado. Segundo a empresa, houve uma erro na folha de pagamento e os salários devem ser pagos nesta quarta-feira (3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário