segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mulher sobrevive a três tiros na cabeça e denuncia agressores no R


Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense procura foragido.
Homem tem mandado de prisão por estupro em Mangaratiba.

Cristina BoeckelDo G1 Rio
George de Oliveira Conceição, de 31 anos, tem mandado de prisão por estupro em Mangaratiba. (Foto: DHBF/ Divulgação)George de Oliveira Conceição, de 31 anos, tem
mandado de prisão por estupro em Mangaratiba.
(Foto: DHBF/ Divulgação)
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DH-BF) busca um dos dois homens suspeito de matar uma mulher e balear outra com três tiros na cabeça com a ajuda do irmão em Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio. Com a ajuda de uma das vítimas, que após um mês internada se recuperou e fez a identificação, a polícia já prendeu um deles e agora busca seu irmão.
De acordo com a DH, Wequison de Oliveira Conceição e George de Oliveira Conceição ofereceram carona para duas mulheres após uma noitada em um bar no mês de agosto. Durante a viagem, tentaram manter relações sexuais com as duas mulheres. Como não conseguiram, desceram do carro na Rodovia Rio-Santos, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.
Ainda de acordo com a polícia, Wequison atirou três vezes contra a cabeça de uma das mulheres, que não tiveram os nomes divulgados. A amiga ainda tentou fugir correndo, mas foi capturada e executada.
'Milagre', diz parente
A sobrevivente foi socorrida e ficou internada durante um mês, até se recuperar. Após receber alta, ela contou tudo à polícia sua versão dos fatos. De acordo com um parente da vítima, que preferiu não se identificar, o que aconteceu com ela "foi um milagre".
“Fico muito triste com o que aconteceu com a amiga dela, mas também agradeço por ela ter recebido atendimento e ter se recuperado bem. Ela ficou sem nenhuma sequela, somente perdeu um pedaço do dedo”, afirma o familiar.
Na mesma época, o corpo da vítima executada foi encontrada. O trabalho de investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense começou em setembro. O delegado adjunto da DHBF, Fábio Salvadoretti, informa que Wequison, o homem que atirou na cabeça de uma das vítimas, foi preso. Mas George, o outro irmão, está foragido. Segundo o delegado, trata-se de um facínora. “George já tem mandado de prisão por estupro em Mangaratiba. Ele também responde por um homicídio na mesma área”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário