segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mulher morre ao ser atingida em tiroteio durante perseguição policial


Mulher de 59 anos foi atingida ao lado do Cemitério do Caju, na calçada.
Célia Maria estaria indo visitar o túmulo do neto que morreu há um ano.

Do G1 Rio
Filha mostrou mensagem que mandou para mãe (Foto: Matheus Rodrigues / G1)Filha mostrou mensagem que mandou para mãe
(Foto: Matheus Rodrigues / G1)

Familiares da vítima estavam no local (Foto: Matheus Rodrigues/G1)Familiares da vítima se desesperam ao ver corpo de pedestre baleada (Foto: Matheus Rodrigues/G1)
Uma mulher foi baleada e morreu em meio a uma troca de tiros durante perseguição policial na tarde desta segunda-feira (1) no Caju, Rio. Célia Maria Santos Peixoto, de 59 anos, estava na calçada do Cemitário do Caju, onde foi visitar o túmulo do neto, morto atropelado há um ano, quando foi atingida.
Familiares estavam revoltados no local por volta das 16h30. A filha de Célia mostrava indignação com o comportamento da Polícia Militar durante a ação. "Eles fazem isso porque não é o filho deles que estava no meio", gritava a filha, ao lado do corpo da mãe.
Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, policiais da UPP Caju foram abordar um veículo suspeito, nas proximidades do crematório do Caju, quando os ocupantes do carro atiraram contra os policiais. Os agentes revidaram e os criminosos fugiram em direção à Avenida Brasil. Os agentes da UPP registraram a ocorrência na 17ª DP (São Cristóvão).
Célia tinha 59 anos (Foto: Reprodução / Facebook)Célia tinha 59 anos (Foto: Reprodução / Facebook)
'Só queria visitar o neto', diz viúvo
O viúvo, Messias Marques, de 54 anos, afirmou ao G1 que estava chegando em casa e recebeu a notícia por telefone. "Eu tinha dois filhos com ela, estava chegando em casa quando recebi a notícia. Não tenho como explicar essa situação, ela só queria visitar o neto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário