quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Motorista perde controle de caminhão e atinge casa em Colatina, ES


Veículo teria batido após descer morro íngreme no bairro Vila Amélia. 
No momento da batida, não havia ninguém destro do imóvel.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Uma casa teve parte do telhado destruído após um caminhão atingir o imóvel, na início da tarde desta quarta-feira (10), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Uma motocicleta que estava estacionada no local também foi atingida e ficou destruída. No momento da batida, não havia ninguém dentro da residência. O condutor do caminhão, de 50 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital Silvio Avidos, no município.

O aposentado José Carlos Alves, vizinho do local, contou que o susto foi grande no momento do impacto. "São duas casas. O meu menino estava na casa de baixo e ele disse que ele escutou um estouro. Quando saiu, eu já tinha chegado. Voltei correndo", disse.
O motorista teria perdido o controle da direção momentos depois de descer um morro íngreme, no bairro Vila Amélia. "Segundo informações, o veículo apresentou problemas mecânicos e para evitar uma tragédia maior, ele o jogou de encontro a essa residência. Graças a Deus que só ouve danos materiais na casa, por que não tinha no momento, e ele sofreu apenas escoriações", declarou o o cabo Gama, da Polícia Militar.
Ferido, o condutor ficou preso entre às ferragens e foi retirado com a ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros, como explicou o sargento Tempone. "Tiramos a vítima consciente, se queixando apenas de fortes dores no braço esquerdo. Ele foi transportado para o Hospital Silvio Avidos pelo nosso resgate", disse. Ele está internado em estado estável.
* Com colaboração de Mayara Mello, da TV Gazeta
Motocicleta que estava estacionada no local ficou destruída (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Motocicleta que estava estacionada no local ficou destruída (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário