sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Motorista morre carbonizado em acidente na BR-101, na Serra, ES


Apenas uma das faixas no sentido Vitória está liberada, segundo a PRF.
Motorista do carro pequeno ficou preso às ferragens e não conseguiu sair.

Do G1 ES
Acidente na BR-101, na Serra (Foto: Gustavo Gonçalves de Souza/ Internauta)Acidente na BR-101, na Serra
(Foto: Gustavo Gonçalves de Souza/ Internauta)
Um motorista morreu em um acidente envolvendo quatro veículos, no km 258 da BR-101, na Serra, Grande Vitória, por volta das 14h desta sexta-feira (5). Após a colisão, o veículo modelo Classic pegou fogo e o condutor morreu carbonizado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a pista chegou a ficar totalmente interditada, mas foi liberada por volta das 16h. A vítima ainda não foi identificada.
Segundo a PRF, o Classic seguia pela faixa da direita, sentido Vitória-Serra, quando, ao mudar para faixa da esquerda, colidiu lateralmente com a frente de uma ambulância, que seguia no mesmo sentido. O carro de passeio perdeu o controle, atravessou o canteiro central, invadiu a contra-mão e colidiu na lateral de um caminhão, que seguia no sentido contrário. Em seguida, uma carreta que seguia atrás do caminhão bateu na traseira do Classic, que pegou fogo.
De acordo com a Eco 101, concessionária que administra a via, a vítima não conseguiu sair do carro porque ficou presa às ferragens. Para atendimento da ocorrência, foram mandados para o local a rota de inspeção para sinalização da pista, a ambulância e o guincho da Eco101. A PRF e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.
Carro ficou completamente queimado após a batida (Foto: Internauta)Carro ficou completamente queimado após a batida (Foto: Internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário