quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

'Morreu nos nossos braços', diz primo de grávida baleada no RJ


Outro baleado no tiroteio será ouvido assim que receber alta.
Família diz que Amanda Almeida não era alvo dos atiradores.

Do G1 Rio
Grávida pela quarta vez aos 18 anos, Amanda Almeida foi atingida por um tiro nas costas em Japeri, na Baixada Fluminense, na segunda (15). Mãe e filho morreram. Ela ia à padaria com duas amigas, quando um homem desceu de um carro e começou a atirar.
A vítima foi socorrida por amigos e parentes ainda na rua. "Nós mesmo pegamos e botamos no carro e levamos para o hospital. Chegou no meio do caminho e ela morreu nos nossos braços", relata o primo Cleiton Silva. O corpo de Amanda será enterrado nesta tarde.
A Polícia ouviu testemunhas, mas espera que um baleado seja liberado pelos médicos para prestar depoimento. A família e os amigos disseram que Amanda não era o alvo dos atiradores.
Há menos de uma semana, outro caso de violência chamou a atenção na cidade. No bairro Engenheiro Pedreira, bandidos queimaram um ônibus. Dois outros carros foram incendiados. Os criminosos ainda depredaram agências bancárias: as fachadas ficaram cravadas de tiros. Para a PM, os ataques foram em reação à morte de um traficante durante uma operação policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário