terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Menor de 17 anos baleado em tentativa de homicídio em Custodópolis


Vítima estava em uma moto quando foi atingida. Os suspeitos fugiram a pé
 Carlos Grevi

Vítima estava em uma moto quando foi atingida. Os suspeitos fugiram a pé

Um adolescente de 17 anos foi baleado na manhã desta terça-feira (09/12) próximo a Praça de Custodópolis, em Guarus. Segundo as primeiras informações passadas pelos bombeiros, W.F.J. estava em uma moto quando dois homens fizeram os disparos e o menor foi atingido na cabeça. 
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Ferreira Machado (HFM) em estado grave. 
As primeiras informações davam conta de que a vítima tinha sido atingida por cerca de quatro tiros, mas após passar por exames no HFM foi constatado que W.F.J. foi atingido por um tiro na cabeça, os outros ferimentos foi devido a queda da moto.
De acordo com policiais militares, o crime aconteceu no cruzamento das Avenidas Santa Rosa e Nossa Senhora da Conceição, quando W.F.J., que é morador do Eldorado, passou pelo local e foi visto por traficantes do Santa Rosa. O adolescente tem envolvimento com o tráfico de drogas.
Dois homens em uma moto seguiram atrás da vítima e efetuaram vários disparos em sua direção. W.F.J. que também estava em uma moto, perdeu o controle da direção e acabou colidindo em um muro e ao cair no chão foi atingido por um tiro de raspão na cabeça.
Ao saber do fato, a PM seguiu em perseguição aos autores do crime, que fugiram em uma motocicleta vermelha. Durante a perseguição, os acusados abandonaram a moto e entraram em um matagal próximo a construções de casas populares do conjunto habitacional no Santa Rosa.
Segundo a polícia, motocicleta em que os suspeitos estavam era roubada e foi apreendida. 
No local do crime, os policiais encontraram cinco cápsulas de calibre 38.
A Polícia Militar realiza buscas para tentar localizar os autores do crime.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus para investigação.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário