sábado, 20 de dezembro de 2014

Mais uma vez carro da Souza Cruz é alvo de assaltantes


souza cruzsouza cruz.jpg2Mais uma vez um carro a empresa Souza Cruz foi alvo de assaltantes. Desta vez, o crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (19) no bairro Novo Jockey, em Campos.
De acordo com informações da polícia, dois homens armados e encapuzados renderam um vendedor, um entregador e o dono de um comércio no bairro. Em um carro ainda não identificado, um terceiro comparsa dava apoio para ação dos criminosos.
As vítimas estavam na frente de um estabelecimento para fazer uma entrega. Neste momento, os criminosos se aproximaram e exigiram que todos entrassem no carro da empresa e permanecessem abaixados.
Os homens levaram a van da empresa até a última rua do Novo Jockey e roubaram toda a carga. Os reféns ficaram em poder dos homens cerca de 15 minutos. As vítimas não conseguiram identificar o veículo que deu apoio na fuga.
Após perceber que os bandidos se evadiram do local, as vítimas acionaram a Polícia Militar. A empresa ainda não divulgou o valor do prejuízo. O caso foi encaminhado para 134ª DP/Centro, onde foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário