quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Mais um suspeito detido por crime contra carroceiro, em Cambuci


Corpo da vítima foi localizado decapitado boiando no Rio Paraíba do Sul
 São Fidélis Notícias

Corpo da vítima foi localizado decapitado boiando no Rio Paraíba do Sul

Foi detido na tarde desta quarta-feira (10/12), mais um dos suspeitos da morte de Rosemilton de Moraes Machado, de 48 anos, no município de Cambuci, no Noroeste Fluminense. O corpo da vítima foi localizado decapitado boiando no Rio Paraíba do Sul no dia 11 de abril.
A Polícia Civil localizou no município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, C.H.Z.A., de 25 anos, que estava foragido desde que a Justiça decretou sua prisão no dia 31 de julho.
Pouco tempo depois do crime, três pessoas da mesma família foram detidas e um adolescente foi apreendido, suspeitos de terem praticado o crime. Os suspeitos seriam vizinhos da vítima.
L.R.Z., de 42 anos, H.Z.F.C., de 16 anos, S.E.F. de 19 anos foram detidos após o depoimento de uma vizinha da vítima, que terá a identidade preservada. Ela contou à Polícia Civil, que teria visto quando o adolescente e o irmão C.H.Z.A. imobilizaram a vítima e o levaram para sua residência, no bairro da Bóia, onde ocorreu o crime.
Depois do crime os suspeitos levaram o corpo até as margens do Rio Paraíba do Sul. O corpo de Rosemilton foi identificado pelo irmão, através de uma tatuagem, no braço direito.
A esposa de C.H.Z.A., identificada pelas iniciais V.B.S., de 21 anos, suspeita de também ter participado do crime ainda está foragida.
Publicidade


Fonte: URURAU / SÃO FIDÉLIS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário