quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Mais de 20 suspeitos de tráfico são presos em operação no Centro do Rio


Até as 16h20, 22 pessoas haviam sido detidas, segundo a Polícia Civil.
Carlinhos Fininho, considerado chefe do tráfico, é um dos presos; veja lista.

Do G1 Rio
Carlos Fininho (de branco), chefe do tráfico no Morro da Providência, e os outros presos pela Operação Luna, realizada pela Polícia Civil, chegam à Cidade da Polícia, no Jacaré, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (4). O objetivo da ação é cu (Foto: Fábio Gonçalves/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)De branco, chefe do tráfico no Morro da Providência, e os outros presos pela Operação Luna, chegam à Cidade da Polícia (Foto: Fábio Gonçalves/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)
Vinte e uma pessoas foram presas e um menor foi apreendido durante a operação desencadeada por policiais da 4ª DP (Central do Brasil) nas comunidades da Providência e do Pinto, no Centro do Rio, para cumprir 54 mandados de prisão nesta quinta-feira (4). A ação contou com apoio da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Providência e tem o objeto de combater o tráfico de drogas remanescente nessas regiões.
Segundo o delegado Claudio Vieira, entre os presos está o gerente do tráfico do Morro do Pinto, José Carlos Martinez, o Carlinhos Fininho, que foi preso em um apartamento de classe média em Copacabana, na Zona Sul do Rio (veja abaixo a lista completa de presos).
Material apreendido durante a Operação Luna, realizada pela Polícia Civil (Foto: Fábio Gonçalves/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)Material apreendido durante a Operação Luna,
realizada pela Polícia Civil (Foto: Fábio Gonçalves/
Agência O Dia/Estadão Conteúdo)
Ainda de acordo com o delegado, titular da 4ª DP (Praça da República), as investigações tiveram início há cerca de seis meses e contaram com a integração com os policiais da UPP da Providência, que ajudaram na identificação dos traficantes. Ainda
Na ação, os policiais apreenderam quatro pistolas, um revólver, 1496 pedras de crack, 1480 sacolés de cocaína, 120 trouxinhas de maconha, seis telefones, um tablete, dois notebooks, joias e material para endolação. Os agentes encontraram ainda R$ 3.5 mil e 100 dólares.
Oitenta e duas equipes da Polícia Civil participaram da operação, com agentes de delegacias distritais e especializadas, além da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do helicóptero.

Em nota as Secretarias Municipal e Estadual de Educação informaram, que as aulas na região estão acontecendo normalmente na manhã desta quinta.
Confira a lista de presos:
-      Ana Lucia Ferreira
-      Andre Wilson Duarte D´Anelo
-      Carlos Eduardo Barcellos
-      Caroline de Azevedo Oliveira
-      Cleiton Netane
-      Jaime Prado Batista
-      José Carlos Martinez Martelo (Carlinhos Fininho)
-      Paulo Luiz de Andrade
-   Paulo Sérgio Junior da Silva Santos
-   Romulo Yamil Rodrigues Rojas
-   Thiago Roberto Bernardo Gomes
-   Thiago Viana dos Santos
-   Guilherme Henrique Bispo da Costa
- Angelo Reis Nascimento (por homicídio)
 - Arthur Jose Lopes dos Santos Junior
 - Francisco Oldair Neves de Paula
- Aldinei Marcos da Costa Junior
- Gilmar de Oliveira Souza Junior
- Leonardo Marques da Silva (Sapinho)
- Patrick Rodrigues dos Anjos
- Tiago Santos de Aguiar

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário