sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Loja das Casas Bahia é assaltada por homens armados no Méier, Rio


Grupo roubou celulares, tablets, câmeras e aparelhos de som para carros.
Parte do material foi recuperado, segundo o delegado.

Do G1 Rio
Loja das Casas Bahia estava fechada após o assalto (Foto: Janaína Carvalho / G1)Loja das Casas Bahia estava fechada após o assalto (Foto: Janaína Carvalho / G1)
Funcionários de uma loja das Casas Bahia no Méier, na Zona Norte do Rio, foram rendidos por três bandidos armados na manhã desta sexta-feira (5). O grupo roubou celulares, aparelhos de DVD, rádio para carros, tablets e câmeras do estoque da loja e conseguiu fugir, mas um suspeito que ficou no carro aguardando o trio foi preso e levado para a 25ª DP (Engenho Novo).
Produtos roubados em assalto às Casas Bahia (Foto: Janaína Carvalho/G1)Produtos roubados em assalto às Casas
Bahia (Foto: Janaína Carvalho/G1)
Segundo moradores e funcionários de lojas da região, os assaltos têm sido frequentes. "Fizeram a mesma coisa aqui na nossa loja. Renderam a mim e os outros colegas que estavam na loja assim que abrimos a porta. Nos coloca dentro de um quarto e levaram todos os celulares que estavam no estoque. Na hora, só rezava para Deus e pedia que não fizessem nada com a gente", lembra Elizabeth dos Santos, 48 anos, vendedora de uma loja na mês região.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Rodrigo Barros, parte do material foi recuperado, mas as dinâmicas do roubo ainda estão sendo apuradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário