quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Leitor flagra briga de trânsito em rua movimentada do Méier, no Rio


Leandro Silva filmou agressão de motorista de ônibus a condutor de carro.
Homem só parou quando ameaçaram a chamar a polícia, diz leitor.

Leandro SilvaInternauta, Rio de Janeiro, RJ
Uma briga de trânsito foi flagrada pelo leitor Leandro Silva na manhã desta quarta-feira (10), na Rua Dias da Cruz, no Méier, na Zona Norte do Rio. As imagens, enviadas pelo VC no G1, mostram a agressão de um motorista de ônibus a um condutor em uma das vias mais movimentadas do bairro.
De acordo com Leandro, que é analista de software, antes de ser agredido, o motorista do carro teria depredado o ônibus por volta das 7h40. “Quando eu estava indo para o trabalho, o motorista do ônibus fechou o outro carro e o motorista deste carro foi tirar satisfação e quebrou o para-brisa do ônibus. Depois de quebrar, ele voltou para o carro. Aí ele desceu e agrediu o outro motorista”, contou.
Ainda de acordo com Leandro, apesar de a via ser geralmente policiada, não havia nenhuma viatura na área na hora do conflito. “Inclusive o motorista do ônibus só parou de agredir porque avisaram que iam chamar a polícia.”
Os dois veículos ficaram no lugar ainda por um bom tempo, causando um engarrafamento na Rua Dias da Cruz, segundo o leitor.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário