quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Jovem morto a tiros na ponte da Lapa era trabalhador e pai de família


Leandro foi assassinado no dia 28 de outubro deste ano quando voltava do trabalho
 Ururau

Leandro foi assassinado no dia 28 de outubro deste ano quando voltava do trabalho

Uma mãe querendo conservar a memória do filho, essa é Dona Francisca, que percorreu algumas redações de jornais na última semana em busca de esclarecimento sobre o filho morto em outubro deste ano. O filho de Dona Francisca é Leandro Barroso de Oliveira, de 29 anos, ele foi assassinado em cima da Ponte da Lapa.
Na ocasião da morte, policiais militares afirmaram que próximo ao local onde morava o rapaz havia um ponto de venda de drogas, o que foi amplamente divulgado por vários veículos de comunicação. Dona Francisca esclareceu que o filho dela trabalhava como pintor e que era pai de família. No momento em que foi assassinado, ele retornava de Guarus, onde estava pintando uma residência para ir a casa dela almoçar.
Muito comovida, Francisca pediu que fizéssemos uma matéria para destacar a idoneidade do filho morto. Ela conta que a netinha ainda chora muito a morte do pai, e que, inclusive tem feito tratamento psicológico. “É um pedaço da gente que vai embora”, conta a mãe saudosa. A Polícia Civil continua investigando a morte de Leandro.
Leandro foi morto no dia 28 de outubro, na subida da ponte e populares contaram na ocasião, que os dois homens que atiraram nele fugiram a pé, em direção à comunidade Tira Gosto, logo após efetuarem os disparos.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário