terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Jovem é preso suspeito de matar idoso em Guarapari, ES


Sady Bahiense foi morto em outubro deste ano, dentro de casa. 
Outras duas pessoas já haviam sido presas pelo mesmo crime.

Do G1 ES
Um jovem de 19 anos foi preso nesta segunda-feira (15), em Vitória, suspeito de ter participado doassassinato de um idoso de 73 anos, em outubro deste ano, em Guarapari. Além dele, o irmão e a cunhada já haviam sido presos pelo mesmo crime. O delegado Danilo Bahiense explicou que o rapaz confessou participação no homicídio e disse já ter cometido dez assaltos. O jovem foi encaminhado para o Centro de Detenção de Viana (CDV), onde vai responder por latrocínio.
O aposentado Sady Bahiense foi morto no sítio onde morava. Dias depois, uma jovem foi presa com o namorado em um ponto de ônibus da Serra. Eles também são suspeitos de participarem do crime. Para a família da vítima, o assassinato aconteceu na noite de 17 de outubro, quando o idoso foi encontrado pelo caseiro. De acordo com a polícia, a vítima estava deitada, com as mãos e os pés amarrados. Os suspeitos confirmaram a agressão, mas disseram que o crime aconteceu em 16 de outubro.
Segundo o delegado Danilo Bahiense, o crime ocorreu porque os suspeitos queriam roubar dois revólveres que o idoso supostamente guardava em casa. “Eles foram na casa desse senhor e o chamaram, mas ele não atendeu. Então a menina bateu e pediu água. Quando ele atendeu, eles entraram na casa e espancaram violentamente a vítima, a amarraram e roubaram uma arma, pedras semi-preciosas, entre outros objetos”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, outras duas pessoas estão sendo procuradas, por também serem suspeitas de participação no crime. Segundo a Secretaria de Justiça do Estado (Sejus), a jovem presa com o namorado segue detida no Centro de Detenção Provisória Feminino de Viana (CDPFV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário