quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Incêndio destrói casa de alvenaria no ES e Bíblia não é queimada


Moradores não estavam em casa quando fogo começou.
Rodovia José Sette chegou a ficar completamente interditada por uma hora.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Inc~endio consumiu grande parte da casa (Foto: José Renan / Internauta)Inc~endio consumiu grande parte da casa
(Foto: José Renan / Internauta)
Um incêndio atingiu uma casa de alvenaria na rua principal de Itacibá, em Cariacica, na Grande Vitória, por volta das 14h30 desta quinta-feira (4). Moradores contaram que uma grande quantidade de fumaça se espalhou rapidamente pela região. Bombeiros conseguiram controlar as chamas por volta de 15h40. A Rodovia José Sette, em Itacibá, chegou a ficar completamente interditada por uma hora, mas já foi liberada. Ninguém ficou ferido. Entre os pertences dos moradores que não foram queimados está uma Bíblia.

Quando o incêndio começou não havia ninguém na casa, pois os moradores haviam saído para pagar uma conta.Vizinhos disponibilizaram mangueira e começaram os serviço de contenção das chamas até a chegada dos bombeiros. Depois que as chamas foram controladas, os bombeiros ainda continuaram no local para avaliar a situação.
Moradores contaram que o fogo consumiu grande parte da casa, sobrando apenas uma televisão, um aparelho de DVD e uma Bíblia. Não há confirmação sobre o que possa ter causado o incêndio e, segundo os bombeiros, não foi solicitada perícia. A Defesa Civil do município esteve no local para avaliar as condições estruturais da residência.
* Com colaboração de Tiago Félix, da TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário