domingo, 7 de dezembro de 2014

Idoso sofre tentativa de assalto no interior de agência bancária


Vítima entrou em luta corporal com o suspeito que foi detido e levado para a 134ª DL
 Thiago Macedo

Vítima entrou em luta corporal com o suspeito que foi detido e levado para a 134ª DL

Um idoso de 62 anos, cujo nome não será divulgado, sofreu uma tentativa de assalto dentro da agência do Bradesco, no Boulevard Francisco de Paula Carneiro, no Centro de Campos. O caso aconteceu por volta das 8h20 deste domingo (07/12).
Segundo a militares do Setor Alfa II, a guarnição fazia patrulhamento de rotina quando foi abordada por um transeunte informando que estava ocorrendo uma briga dentro da agência. Ao chegarem ao local, o suspeito identificado pelas iniciais J.R.C.R.S., de 26 anos, havia imobilizado pela vítima.
A vítima, que é um correntista do Bradesco, teria relatado aos policiais que entrou em luta corporal com o suspeito, após o mesmo ter anunciado um assalto e exigido que lhe fosse entregue dinheiro. O correntista não tinha sacado dinheiro ainda, havia iniciado uma consulta em sua conta quando foi abordado.
O correntista ainda disse à polícia que somente entrou em luta corporal com o suspeito, após perceber que o bandido estava desarmado. O criminoso tentou intimidar a vítima levando a mão na cintura, simulando estar com uma arma. A Polícia Militar condena a atitude da vítima, já que correto é não reagir a assalto, pois nunca sabe que o criminoso estar de fato armado ou não.
Contra o suspeito já havia em aberto um mandando de prisão por roubo, crime previsto no Artigo 157, do Código Processual Penal. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário