quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Idoso preso em Campos suspeito de estuprar a filha de 12 anos


Crime teria acontecido no ano passado em Niterói, onde a família residia
 Arquivo Ururau

Crime teria acontecido no ano passado em Niterói, onde a família residia

Um idoso de 63 anos foi preso em Campos na manhã desta quarta-feira (10/12) por suspeita de ter abusado sexualmente da sua própria filha, que na época tinha 12 anos. O crime aconteceu em 2013 em Niterói, onde a família morava.
O idoso foi preso após policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GATI), que receberam uma denúncia anônima de que o acusado estava morando na cidade, conheceram o suspeito através das características. A guarnição havia acabado de sair do batalhão e avistou o homem no cruzamento das Ruas Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa) e Gás.
Os policiais contaram que após a denúncia do crime no ano passado, o idoso foi detido, mas foi liberado e em maio deste ano a Justiça expediu um mandado de prisão para ele. O mandado foi expedido em Niterói. 
Os policiais militares contaram que o idoso é natural de Campos, mas residiu com a família em Niterói. Eles contaram ainda que após o crime, a esposa se separou e foi morar com a filha em Martins Laje e o suspeito voltou para Campos.
O homem foi preso e levado para 134ª Delegacia Legal do Centro.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário