quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Homens são flagrados embalando droga dentro de casa na Serra, ES


Cinco homens e um adolescente foram detidos com drogas e arma.
Quatro dos suspeitos já têm passagem pela polícia.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Cinco homens foram presos e um adolescente de 15 anos, apreendido, na noite desta terça-feira (16), no bairro Barro branco, na Serra, Grande Vitória. A Polícia Militar chegou aos suspeitos após uma denúncia anônima. Na ação, foram apreendidas drogas, celulares e um revólver calibre 32. Quatro dos detidos já tinham passagem pela polícia. Os suspeitos foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional da Serra.
O cabo Fernando contou que, após receberem a denúncia de que o tráfico de drogas estava intenso na região, os policiais foram ao local e ficaram escondidos observando. A equipe viu um homem ir ao portão de uma residência com uma arma na mão e fez um cerco para abordar o suspeito. "Sabíamos que havia um indivíduo armado e que poderia haver um confronto", disse.
O suspeito foi encontrado ao lado de cinco pessoas. Eles estavam sentados, embalando droga em uma mesa. Quando foi dada voz de prisão, todos tentaram fugir. De acordo com o cabo, um homem jogou o revólver no banheiro e outro jogou a droga, que estava sendo embalada, em uma residência vizinha.
* Com colaboração de Rodrigo Maia, da TV Gazeta.
Polícia apreendeu drogas e arma, no Espírito Santo (Foto: Rodrigo Maia/ TV Gazeta)Polícia apreendeu drogas e arma, no Espírito Santo (Foto: Rodrigo Maia/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário