domingo, 14 de dezembro de 2014

Homem morre após ser atingido por roda de ônibus no Centro do Rio


Evaldo Santana estava saindo do trabalho; ele morreu na hora.
Perícia constatou falta de manutenção do coletivo.

Do G1 Rio
Roda de ônibus se solta e mata homem no Rio (Foto: Jose Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo)Roda de ônibus se solta e mata homem no Rio (Foto: Jose Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Um homem morreu, neste sábado (13), ao ser atingido pela roda de um ônibus que se soltou do veículo, na Avenida Presidente Vargas, na altura do prédio da Prefeitura do Rio, no sentido Candelária.
A roda traseira de um ônibus da empresa Vitória Tur se soltou e atingiu Evaldo Santana, que morreu na hora. A força foi tão grande que a roda foi parar a cerca de 200 metros do local onde se desprendeu.
No caminho, a roda atingiu Evaldo, a fechada de um prédio, e, mais adiante, destruiu o vaso de planta. A vítima trabalhava na limpeza de um prédio comercial da região. Segundo uma colega de trabalho, ele tinha acabado o expediente e seguia para o ponto de ônibus. O corpo de Evaldo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML), no Centro.
O instituto de Criminalística Carlos Éboli fez perícia no local. O que chama a atenção dos peritos e comprova a falta de manutenção do ônibus é a ausência de duas porcas para prender a outra roda traseira.
O motorista do ônibus foi levado para prestar depoimento.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário