sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Homem é morto dentro de carro após paquerar mulher na Serra, ES


Vítima estava bebendo com amigos, próximo a um posto de combustível.
Suspeito não gostou da abordagem da vítima e os dois discutiram.

Do G1 ES
Um homem foi assassinado após uma discussão na Serra, Espírito Santo, na madrugada desta sexta-feira (19). Auriomar Nascimento, de 37 anos, estava bebendo com amigos, próximo a um posto de combustível.
Vítima bateu com o carro após ser atingido por vários disparos, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Vítima bateu com o carro após ser atingido por vários disparos, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Segundo testemunhas, eles estavam escutando músicas no carro quando a vítima foi conversar com uma mulher que estava no mesmo local, em um outro grupo. Um homem não gostou da forma como Auriomar abordou a mulher e os dois começaram a discutir. Momentos depois da confusão, Auriomar foi embora de carro. Minutos depois, o homem com quem a vítima discutiu deixou o local no próprio veículo.

Ao chegar na Avenida Civit, nas proximidades da BR 101, os dois se cruzaram. Do próprio veículo o homem efetuou vários disparos contra Auriomar. Ele foi atingido com dois tiros nas costas, um no peito e um no braço esquerdo. Outros três tiros atingiram a lateral do veículo.

Ele ainda continuou dirigindo, atravessou a BR e bateu em um muro na lateral da pista, já no bairro José de Anchieta.  A vítima morreu no local. A Polícia Militar está à procura do assassino.
* Com colaboração de Ruhani Maia, do jornal A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário