terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Homem dispara contra vereador em São João de Meriti, RJ


Vereador Giovani Leite de Abreu teria sofrido um atentado.
Ele e a mulher escaparam ilesos do ataque.

Do G1, em São Paulo
Um vereador de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, sofreu um suposto atentado quando chegava em casa, no Bairro Vila Rosali, na noite desta segunda-feira (1º). Um homem abriu fogo contra o vereador, que escapou ileso do ataque.
Giovani Leite de Abreu e sua mulher foram atacados por volta de 21h30, em frente à casa deles. Um homem saltou de um carro e fez vários disparos na direção do vereador, fugindo em seguida.
"Só deu para ver o elemento que desceu do lado do carona. Camisa cinza, boné branco e preto, mais ou menos 1,8 metro e de cor parda", contou o vereador.
O casal não foi atingido. Ele correu e a mulher se escondeu atrás do carro do casal. Balas perfuraram o pneu e lataria da picape de Abreu e atingiram também um portão de uma casa vizinha.
"Eu não tenho inimizade com ninguém, nunca tive. Não ando com segurança, diferente de outros políticos aí, que anda até com a sua própria segurança, sempre fiquei na rua até tarde. Vivo tranquilo", afirmou o vereador.
O caso foi registrado na 64ª DP (São João de Meriti), que instaurou inquérito para apurar crime de tentativa de homicídio e também a possibilidade de tentativa de roubo. Os agentes vão analisar imagens de câmeras de segurança.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário