domingo, 14 de dezembro de 2014

Guarda municipal baleado segue internado em estado grave no HFM


Ele é o único sobrevivente do massacre ocorrido no Jardim Carioca, em Guarus
 Carlos Grevi/Reprodução Facebook

Ele é o único sobrevivente do massacre ocorrido no Jardim Carioca, em Guarus

Continua internado em estado gravíssimo no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Ferreira Machado (HFM), o Guarda Civil Municipal de Campos, J.B.S., 54 anos, baleado com um tiro no peito e único sobrevivente do massacre ocorrido na manhã deste sábado (13/12), numa vila na Rua Pedro Barroso, no Jardim Carioca, em Guarus que vitimou, além dele, sua esposa e um casal de filhos.
O crime aconteceu por volta das 6h, quando dois homens armados teriam invadido a residência da família e atirado contra todos os moradores da casa. A esposa do guarda civil, Margarete Correa da Silva Soares, 52 anos morreu no local. Já os filhos do casal, Eva Dárcila Soares da Silva, 25, e Maicon da Silva Soares, que foi atingido por aproximadamente nove tiros, chegaram a ser socorridos para o HFM, mas não resistiram aos ferimentos.
Após o crime, homens da PM intensificaram o patrulhamento em diversos bairros do município no intuito de encontrar os suspeitos da autoria dos assassinatos, que continuam foragidos.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário