sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Funcionária de farmácia do ES é suspeita de facilitar assalto, diz polícia


Polícia afirma que mulher passou informações para suspeitos.
Cinco pessoas foram feitas reféns em assalto em Vila Velha.

Do G1 ES
A polícia prendeu na noite desta quinta-feira (18) uma funcionária da farmácia que foi assaltada em Vila Velha, na Grande Vitória. A farmácia foi assaltada no bairro Coqueiral de Itaparica. Na ação os suspeitos fizeram funcionários e clientes do estabelecimento de reféns por quase duas horas. O delegado Tarcisio Ottoni informou que a funcionária confessou ter passado informações privilegiadas para os assaltantes.
O delgado responsável pelas investigações informou que a detida disse ter informado aos suspeitos qual era o melhor horário para o assalto e sobre os valores que ficavam na loja.
A funcionária foi presa na própria residência, no bairro Boa Vista, em Vila Velha e foi autuada por roubo. Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino de Viana. Ela não tem passagem pela polícia.
O caso
Cinco pessoas foram feitas revéns durante um assalto a uma farmácia em Coqueiral de Itaparica na tarde desta quinta-feira (18). Os suspeitos fizeram cinco pessoas de reféns durante a ação por quase duas horas. O assaltou começou por volta das 12h.
Durante a negociação os criminosos liberaram um casal de clientes e três funcionárias do estabelecimento. Os criminosos foram presos e as vítimas receberam atendimento médico. Ninguém se feriu durante a ocorrência.
Policiais isolaram a farmácia e negociaram com criminosos (Foto: Foto Leitor A Gazeta)Policiais isolaram a farmácia e negociaram com criminosos (Foto: Foto Leitor A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário