sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Filha de mulher carbonizada segue desaparecida no ES, diz polícia


Investigação não descarta que menina esteja morta.
Crime pode ter ligação com tráfico de drogas.

Do G1 ES, com infomações da TV Gazeta *
Continua desaparecida a filha da mulher que foi morta e carbonizada, ao lado de outras duas pessoas da mesma família, nesta quinta-feira (11), em Córrego Terra Alta, em Linhares, Norte do Espírito Santo. A Polícia Civil informou que vai intensificar as buscas pela menina de três anos e não descarta a possibilidade da morte. Até as 11h20, ninguém havia sido preso.
Três pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas e carbonizadas na manhã desta quinta-feira. A lavradora Francieli Telek de Oliveira, 21 anos, que estava grávida de três meses, o marido dela, conhecido como Léo, e o irmão, Flávio Telek de Oliveira, 24 anos, foram mortos e tiveram os corpos carbonizados na região de Córrego Terra Alta. Os corpos foram encontrados em uma construção que fica ao lado da casa da família. Ela, o irmão e o marido moravam na mesma casa e trabalhavam em plantação de banana.
A polícia informou que familiares e vizinhos serão ouvidos, nesta sexta-feira (12), e não descarta que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. Até o dia 15, será feita a coleta de DNA de familiares para confirmar a identidade das vítimas.
De acordo com a polícia, os corpos das vítimas deixaram o Serviço Médico Legal de Linhares e foram encaminhados para o Serviço de Antropologia da Polícia Civil, em Vitória.
O delegado titular do município, Fabrício Lucindo, informou que o secretário de Segurança Pública, André Garcia, ofereceu apoio à Polícia Civil da região, podendo enviar agentes para auxiliar às buscas.
* Com colaboração de Ariele Rui, da TV Gazeta Norte.
Corpos foram encontrados ao lado de casa onde moravam, no Espírito Santo (Foto: Juberlí/ Internauta)Corpos foram encontrados ao lado de casa onde moravam, no Espírito Santo (Foto: Juberlí/ Internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário