quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

FGV divulga resultado do concurso público do TJ-RJ para Técnico


Foram mais de 65 mil inscritos para 90 vagas em vários municípios
 Reprodução

Foram mais de 65 mil inscritos para 90 vagas em vários municípios

Os mais de 65 mil inscritos no concurso público realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro podem consultar os resultados das provas para ingresso na carreira de Técnico de Atividade Judiciária. A seleção abriu 90 vagas na função que exige nível médio.
A Fundação Getúlio Vargas vem organizando a seleção que teve provas aplicadas dia 23 de novembro nas cidades de Campos, Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis, Duque de Caxias, Volta Redonda, Vassouras, Itaguaí, Nova Friburgo, Itaperuna e Cabo Frio. 
Os resultados podem ser consultados no site da FGV e a classificação se dará de acordo com a região escolhida, com resultado final divulgado por lista regional.
Os classificados dentro do número de vagas serão convocados para a próxima etapa do certame, exame de sanidade física e mental e comprovação de documentos exigidos para posse. O convocado e empossado passará a integrar o quadro efetivo do TJRJ e será submetido a estágio probatório por período de três anos, onde será avaliado pela coordenação do órgão para efetivação ou não na função.
O cargo de Técnico Judiciário exige ensino médio completo e tem salário inicial de R$ 3.518,13 por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Além da remuneração inicial, os empossados terão direito ainda a auxílio-refeição e/ou auxílio-alimentação, auxílio-locomoção, assistência médica e auxílio-creche.
Do total de vagas, há reserva 5% vagas às pessoas com deficiência e não houve reserva para negros e pardos. O candidato poderá obter mais informações referentes ao concurso por meio do telefone 0800-2834628 ou do correio eletrônico: concursotjrj14@fgv.br.
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário