domingo, 7 de dezembro de 2014

Feridos em acidente que matou dois no RJ chegam ao ES


Dois homens morreram e outras três pessoas ficaram feridas. 
Vítimas voltavam de uma viagem ao Rio de Janeiro.

Do G1 ES
Viviane, Sandro, Joana e Jorge Michael viajaram juntos (Foto: Reprodução/ Facebook)Sandro (de preto) e Jorge Michael (de listrado)
morreram na hora (Foto: Reprodução/ Facebook)
Dois feridos no acidente que matou dois homens em Macaé, no interior do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (6), já estão em Guarapari, no Espírito Santo, onde moram. Um terceiro ferido, uma mulher, continua internado em um hospital do município fluminense. As vítimas voltavam de uma viagem ao Rio de Janeiro quando o carro que estavam se envolveu em um acidente com dois caminhões. Até as 19h, os corpos dos dois mortos ainda não haviam chegado ao Espírito Santo.
O acidente foi no Km 161 da rodovia BR-101, na zona rural da cidade. Ao todo, cinco pessoas estavam no carro. Segundo o Corpo de Bombeiros, Sandro Passos, de 40 anos, e Jorge Michael Torres, de 22 anos, morreram na hora. Um mulher identificada como Viviane Araújo ficou ferida e está internada em estado grave no Hospital Público de Macaé, segunda a família. Joana Tavares e Thiago Oliveira foram socorridos, passam bem e já retornaram para casa, em Guarapari. Joana era namorada de Sandro há sete anos.

Segundo Joana, era Sandro quem dirigia o veículo. "Eu cochilei no momento da batida. Quando acordei, tinha acontecido tudo. Eu era única consciente. O motorista do caminhão estava dormindo e atravessou a nossa pista. Aconteceu. A gente tem que ser forte agora”, disse.

Velório
Já em Guarapari, Joana informou que o corpo de Sandro Passos da Rocha já foi liberado e deve chegar à cidade na noite deste domingo. "Eles eram pessoas muitos conhecidas na cidade. Guarapari está de luto. É o assunto mais comentado do município", disse.

Sobrinha voltou horas antes do acidente
Daiane de Oliveira Cardoso, de 20 anos, também fez a mesma viagem que os amigos. Ela é sobrinha da mulher ferida que está internada no hospital. Daiane contou que após participar de um Cruzeiro com o grupo, decidiu voltar mais cedo para casa. "Nós viajamos no dia 2, para curtir dias de férias. O cruzeiro acabou no sábado pela manhã e eu vim embora em outro carro. Eles ficaram no Rio de Janeiro para conhecer o Cristo Redentor e voltaram mais tarde", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário