segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Evento de Natal no ESF de Guaxindiba reúne várias crianças em SFI






               
                
           Animação cultural, trenzinho de dois andares, coreografias, pula-pula, cachorro quente, pipoca, refrigerantes, algodão doce, picolé, balas, entrega de brinquedos e sorteios de bicicletas atraíram um grande público infantil na unidade de Estratégia de Saúde da Família na localidade de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana. 
            As atrações, que ocorreram na última sexta-feira (12), foram do evento ‘Natal das crianças’, organizado pela equipe de administração do ESF da localidade. 
            A coordenadora da Unidade de Estratégia da Saúde da Família, Ana Cláudia,  destacou a satisfação pela quantidade expressiva de crianças participando da programação natalina.
            “Toda a nossa equipe de saúde está muito satisfeita pelo sucesso do evento, uma vez que promovemos a saúde emocional. É muito gratificante ver várias crianças carentes felizes, com a autoestima elevada”, destacou. 
          O prefeito Pedrinho Cherene parabenizou o trabalho da equipe profissional da Unidade de Estratégia da Saúde da Família em Guaxindiba.
             “É importante entender que a promoção da saúde da família não só na parte física como, principalmente, psicológica. O ESF de Guaxindiba é um dos bons exemplos das boas ações que as demais unidades têm feito no município”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário