terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Entregador de quentinha morre em acidente na Estrada do Fio


Bombeiros Militar foram acionados, mas a vítima foi encontrada já sem vida
 Carlos Grevi

Bombeiros Militar foram acionados, mas a vítima foi encontrada já sem vida

Um acidente de trânsito ceifou a vida do entregador de quentinhas Marcus Túlio Araújo Cunha Júnior, de 46 anos, na tarde desta terça-feira (09/12). O acidente aconteceu na Estrada do Fio, próximo ao distrito de Travessão, em Campos.
Segundo informações no local do acidente, a vítima foi encontrada por populares caída ao chão. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas quando chegou ao local Marcus Túlio já estava sem vida e nada mais pode ser feito.
A Polícia Militar e perícia do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) estiveram no local, mas ninguém soube informar como o acidente aconteceu. Quando os bombeiros chegaram ao local o corpo da vítima estava caído ao lado da moto, uma Honda Biz de cor preta e quentinhas estavam espalhadas pelo chão.
A esposa da vítima esteve no local e disse que Marcus é morador da localidade do Fio e que trabalhava entregando quentinhas nos bairros vizinhos e que estava bem quando saiu para fazer entrega.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que vai apontar a causa da morte. O acidente foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Publicidade

Postado por: VALQUÍRIA AZEVEDO

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário