sábado, 6 de dezembro de 2014

Duas mulheres e uma criança mortas em grave acidente na BR-101


No veículo ainda havia um cachorro que também veio a óbito; Duas crianças foram encaminhadas ao HFM
 Thiago Macedo

No veículo ainda havia um cachorro que também veio a óbito; Duas crianças foram encaminhadas ao HFM

Duas mulheres, um menino de aproximadamente sete anos e um cachorro da raça poodle morreram em grave acidente na tarde deste sábado (06/12). O acidente foi registrado por volta das 13h na localidade de Caxeta, no KM 93 da BR-101, em Campos. A colisão envolvendo uma carreta de cor branca e um carro de passeio, modelo Ecosport, de cor preta, com placa do Rio de Janeiro, deixou mais duas crianças feridas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no carro estavam duas mulheres e três crianças, sendo dois meninos e uma menina de aproximadamente quatro anos. Já na carreta estava apenas o motorista que saiu ileso.
Ainda segundo a PRF, após uma curva, a condutora do veículo perdeu o controle da direção, capotou e bateu na cabine do caminhão na altura do para-brisa. Depois de atingir a carreta, o veículo capotou mais uma vez, parando aproximadamente a 300 metros a margem da rodovia.
De acordo com a PRF, Ecosport perdeu aderência do asfalto se projetou aproximadamente um metro e meio de altura. Este foi o primeiro acidente registrado na BR-101 no mês de dezembro.
Uma mulher e o menino de aproximadamente sete anos morreram na hora. Já a outra vítima fatal, que seria a condutora do carro, morreu minutos depois de ter dado entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM).
O carro estava sentido Campos e a carreta seguia no sentido contrário. O motorista do caminhão foi identificado pelas iniciais N.P.S, de 59 anos.
Os feridos foram socorridos pela equipe da Autopista Fluminense, concessionária que administra a BR-101 e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A criança de quatro anos foi levada para a unidade em estado grave.
De acordo com o setor administrativo do HFM, M.D.S. R., de 4 anos e K.R.C., de 11 anos, estão em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). A identificação dos mortos não foi divulgada.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário