quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Delegado é baleado por menor durante tentativa de assalto, no ES


Policial foi atingido de raspão na perna e nas costas.
Menor fugiu e ainda não foi localizado.

Do G1 ES com informações da TV Gazeta *
Um delegado aposentado foi atingido de raspão por dois tiros durante uma tentativa de assalto, na noite da quarta-feira (3), na porta da própria casa, em Pontal das Garças, em Vila Velha, na Grande Vitória. Édio Belato contou que o suspeito era menor de idade e aparentava ter no máximo 13 anos. A polícia informou que ainda não localizou o criminoso, que fugiu correndo após o disparo.

Segundo o delegado, o adolescente estava encapuzado quando o abordou. Ele ainda contou que o assaltante acreditava que ele estava armado e que por isso disparou os tiros. "Era um menino de no máximo 13 anos, com uma máscara e gritando para eu dar minha arma", contou.
O policial foi atingido de raspão na perna e nas costas, e foi socorrido por vizinhos. Na porta da casa, ele ainda encontrou um bala que saiu da arma do adolescente.
Reclamações
Moradores do bairro disseram que os crimes em Pontal das Garças estão sendo cada vez mais frequentes. Segundo uma moradora, a casa dele foi invadida há menos de um mês. "Eu estava na igreja e quando eu cheguei, tinham arrombado minha casa e levado praticamente tudo", contou a mulher que preferiu não se identificar.
Ainda segundo a vizinhança, o bairro tem muitos lotes e terrenos abandonados, o que facilita a ação dos criminosos. "Aqui no bairro nós não temos segurança", disse outra moradora que também não quis se identificar.
Sobre a reclamação dos moradores, a polícia pediu que, em caso de suspeita de crime,  a população entre em contato imediatamente pelos números 190 ou 181.
Projétil de arma de menor foi encontrado em casa de policial, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Projétil de arma de menor foi encontrado em casa de policial, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário