domingo, 7 de dezembro de 2014

Corpo de homem que sumiu em rio de Piúma, ES, é encontrado


Homem estava embriagado quando entrou na água com um amigo. 
Corpo foi encontrado por volta das 14h10 na Lagoa Iconha.

Do G1 ES
O corpo do homem que desapareceu na água após pular no Rio Iconha, em Piúma, Litoral Sul doEspírito Santo, neste sábado (6), foi encontrado pela equipe de mergulho neste domingo (7), segundo o Corpo de Bombeiros. O corpo foi encontrado por volta das 14h10. Até as 20h a família ainda não tinha comparecido ao local para fazer o reconhecimento da vítima.
O homem é um vendedor ambulante de Barueri, São Paulo. Ele estava com um amigo e os dois estavam embriagados, segundo o Corpo dos Bombeiros. O colega relatou que os dois tinham tomado cerveja e decidiram entrar no rio, quando o ambulante desapareceu na água.
Os dois entraram no rio embaixo da ponte dePiúma, próximo ao fórum da cidade. Eles foram  para Piúma em uma caravana de 10 ambulantes de São Paulo, que se deslocaram para vender produtos variados nas praias capixabas.
Devido ao estado de embriaguez do colega da vítima, os bombeiros ainda não conseguiram descobrir a identidade do vendedor desaparecido para entrar em contato com família. "Só para você ter uma ideia do estado de embriaguez deles, o amigo nem conseguiu me falar o nome da vítima. Me passou dois nomes diferentes", contou o sargento Carriço, que comandou as buscas no rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário