segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Comemoração do dia do evangélico em SFI reúne um grande público










Uma multidão se reuniu na noite deste último sábado (29/11),  na Praça Três Poderes, em frente à prefeitura de São Francisco de Itabapoana,  para a comemoração do dia evangélico. A cantora gospel Cassiane, um dos principais ícones nacionais da música evangélica e a cantora local, Juliana Bazoni, foram as principais atrações da celebração, que começou a partir das 20h.
Participaram pastores de várias igrejas da região, vereadores, secretários municipais, o Prefeito Pedrinho Cherene, entre outras autoridades.
O evento é organizado pela Associação Evangélica do município com a realização do governo municipal, através da Secretaria de Turismo Indústria e Comércio.
O Secretário de Turismo, André Ricardo, destacou a sua satisfação com o número expressivo de público prestigiando o evento.  “Toda a equipe da prefeitura está com a sensação de dever cumprido em realizar mais uma ação que coopera para divulgação do turismo do nosso município, onde se destaca  um povo com auto-estima elevada,   cantando e dançando, com fé e esperança por dias cada vez melhores”, disse.
O presidente da Associação Evangélica de São Francisco de Itabapoana, Pastor Isaías Martins, disse que a finalidade do evento, que é reunir não só os evangélicos, como toda a população independente da religião foi alcançado. “Foi um momento muito de comunhão entre as várias igrejas presentes e o público em geral. Todos estavam reunidos, sem rótulo denominacional, em um só corpo e uma só fé em adoração a Deus, agradecendo e orando pelo desenvolvimento do nosso município”, explicou.
Pastor Isaías disse ainda, que, para facilitar a participação de todas as igrejas locais, que em geral não têm cultos frequentes aos sábados, a comemoração do dia do evangélico este ano não aconteceu no dia 30 de novembro, conforme fora instituído por lei municipal, sendo inserido no calendário do município como feriado.
O prefeito Pedrinho Cherene reafirmou o apoio da prefeitura na realização da comemoração do dia do evangélico no município. “ Vale destacar que no nosso governo nós trabalhamos num sentido de progresso,  aperfeiçoamento e melhorias dos nossos projetos. Por isso, a festividade do dia do evangélico, mais uma vez, foi sucesso em todos os sentidos, mas no próximo ano será melhor”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário