quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Com criança de dois anos, três homens e uma mulher presos com 54 Kg de maconha


2IMG-20141217-WA0021 (1)IMG-20141217-WA0029Numa ação conjunta das polícias Federal e Militar, dois homens e uma mulher foram presos com 54 quilos de maconha em dois carros, na tarde desta quarta-feira(17), por volta das 17h, no bairro Jóquei II, em Campos. Entre os acusados, há um casal que estava com um filho de dois anos no ato da prisão.
Como aconteceu
Após informações chegadas ao Disque Denuncia, agentes da PF e do Serviço Reservado(P2) do 8º BPM abordaram um Ford Focus,  um Fiat Strada e uma Toyota SW4, na Rua Elói Ribeiro, no bairro Jóquei II. No interior dos carros,  estavam três homens, uma mulher e uma crianças de dois anos. Durante a revista, foram encontrados 37 tabletes de maconha, cada um pesando um quilo, perfazendo um total de 37 quilos.
Posteriormente, os agentes foram à casa de um dos acusados, no conjunto de casas populares do bairro Novo Jóquei, onde encontraram mais 17 quilos de maconha em tabletes.
IMG-20141217-WA0022 (1)A polícia informou que a droga iria abastecer bocas de fumo do Jóquei, Novo Jóquei e  Penha. No momento da prisão, estava ocorrendo  a distribuição.
De acordo ainda com a polícia, no Ford Focus estava um acusado, sua mulher  e um  filho casal,  de apenas dois anos. A família mora no Parque Alvorada, em Guarus.
Já no Fiat Strada e na SW 4 estavam dois  acusados,  sendo um morador em Francisco de Itabapoana e outro no Novo Jóquei.
Os acusados de iniciais J.A.C.B. de 30 anos, L.G.F. de 21 anos, e R.C.A.O. de 24 anos (este último estava com a mulher e o filho de dois anos em um dos carros) foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal(PF).
Fontes da polícia informaram que a mulher não será autuada. Ela prestará depoimento como testemunha.  Até a publicação desta reportagem, não havia sido  informado se os suspeitos têm passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário