segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Cocaína e pesca ilegal: L. de Cima e Goitacazes


IMG-20141129-WA0022IMG-20141129-WA0029Após receber uma denúncia anônima, a PM apreendeu  31 pinos de cocaína, na tarde deste sábado (29) no distrito de Goitacazes, em Campos.
O material estava escondido em uma obra.Ninguém foi preso.A droga foi encaminhada para 134ªDP/Centro para registro de ocorrência.
Homem é detido por pesca em período do defeso
Um homem foi detido na tarde deste sábado (29), no valão da Marreca, nas proximidades de Lagoa de Cima, em Campos. De acordo com agentes da Grupamento  Ambiental da Guarda Civil Municipal, o acusado e outros homem  foram flagrados pescando no período de Defeso.
Ao perceber a presença dos militares, os suspeitos fugiram. No entanto, um deles foi caputurado. No local foram encontradas nove redes de pesca e pelo menos um quilo e meio de peixes de várias espécies. O outro suspeito ainda não foi identificado.
Segundo o agente Ronildo, os peixes apreendidos pesavam uma média de 600 à 700 gramas, sendo considerado impróprio para o consumo. O agente ressalta que o período de Defeso começou no início de novembro e só termina em março.
O homem foi encaminhado para 134ªDP/Centro, assinou um termo e posteriormente liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário