quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Central de jogo de bicho desbaratada e drogas apreendidas no Noroeste


Ocorrências aconteceram nas cidades de Itaocara e Santo Antônio de Pádua
 Divulgação

Ocorrências aconteceram nas cidades de Itaocara e Santo Antônio de Pádua

Policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar desbaratam uma central de jogo de bicho em Itaocara na noite desta quarta-feira (17/12) após uma denuncia anônima. Um jovem de 27 anos e diversos materiais foram apreendidos. Ainda no Noroeste Fluminense, sendo desta vez na cidade Santo Antônio de Pádua, um jovem e dois adolescentes foram conduzidos à delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas.
Em Itaocara, policiais da 2ª Companhia realizaram diligência na Rua Engenheiro Abelardo Ramos, no Centro. Informações davam conta de que uma residência estaria funcionando como ponto de jogo do bicho. Com a chegada dos PMs, L.A.S.C., de 27 anos, tentou fugir do local utilizando uma moto, sendo o mesmo abordado e encontrado dentro de sua pochete, os seguintes materiais: R$ 1.144,75 em espécie e diversas anotações do jogo do bicho.
Também foram apreendidos na residência de uma testemunha do fato um impressora; um pendrive ; dois aparelhos celulares, uma calculadora; três blocos do jogo do bicho, além de anotações diversas de jogo e mais a quantia de R$ 25 em espécie. O fato foi apresentado na Delegacia Legal de Itaocara onde foi confeccionado registro de ocorrência.
DROGA APREENDIDA 
Outra denúncia anônima levou policias militares do Serviço Reservado (P2) do 36º BPM a realizarem uma operação de inteligência para identificar local onde suspeitos estariam escondendo droga e armas.
Durante a ação, em um terreno baldio na Rua Edwaldo Leite Xavier, no Bairro Cidade Nova em Santo Antônio de Pádua, os policiais abordaram A.P.A., 18 anos, S.M.C., 17 anos, e M.A.M.S., 15 anos.
No terreno baldio foi encontrado uma garrucha de calibre 38 com numeração raspada, duas munições e 5,8 gramas de maconha. O fato foi apresentado na 136ª Delegacia Legal de Pádua.
Publicidade


Fonte: URURAU / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário