quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Casal que matou zelador em SP é julgado por outro crime no Rio


Na capital fluminense casal responde pelo assassinato do ex da ré.
Filho da acusada é uma das testemunhas de acusação no caso.

Do G1 Rio
Começou nesta quinta-feira (11) no Rio o julgamento do casal acusado de assassinar e esquartejar um zelador em São Paulo. No Rio, Ieda Cristina Martins e Eduardo Martins são acusados da morte do empresário José Jair Farias, em 2005. O empresário era ex-marido da ré.

Conforme informou a Globo News, nesta primeira audiência foram ouvidas testemunhas de acusação, entre elas o filho do empresário com a ré e um irmão dela.
O filho de Ieda falou sobre a relação conturbada dele com a mãe e disse que presenciou momentos em que o padrasto Eduardo ameaçou matar José Jair. O irmão de Ieda chegou a se referir a Eduardo como assassino e disse acreditar que ele tenha sim matado o empresário.

O casal é acusado de matar a tiros o ex-marido de Ieda. O corpo do empresário José Jair foi encontrado dentro do próprio carro. Um exame de balística apontou que os projéteis recolhidos no local do crime são compatíveis com um revólver achado na casa de Ieda. O casal está vai responder por homicídio simples.

Ieda e Eduardo estão presos por outro crime. Eles já respondem homicídio doloso, de um crime que chamou a atenção de todo o país. Em maio deste ano, o casal foi preso em São Paulo, acusado de assassinar e esquartejar o zelador Jezi Lopes Souza, de 69 anos. Na época, Eduardo confessou o crime e inocentou Ieda. Os dois tiveram prisão preventiva decretada em agosto.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário