quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Casal é preso pela segunda vez em menos de sete dias no ES


Além deles, outras duas pessoas também foram detidas com drogas e arma.
Material e detidos foram levados para Delegacia de Linhares.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Polícia apreende armas e drogas em operação, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Polícia apreende armas e drogas em operação,
no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Um casal foi preso pela segunda vez em menos de uma semana, na madrugada desta quarta-feira (3), na BR-101, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. Além deles, outras duas pessoas foram detidas com drogas, arma e munição. De acordo com a polícia, a droga saiu de São Mateus para ser distribuída em Linhares, na região. O material e os detidos foram para a Delegacia de Linhares.
Na última quinta-feira (28), o casal havia sido preso com armas e drogas, mas pagou fiança e foi liberado pela polícia.
De acordo com a polícia, foram apreendidos 25 quilos de maconha, crack, arma, munição, R$ 1,3 mil em espécie e uma balança de precisão. O Grupo de Apoio Operacional (GAO), informou que chegou aos suspeitos através de denúncia anônima.
Segundo a soldado Rodrigues, parte da droga foi apreendida em um carro na BR-101 e dois suspeitos foram detidos. Depois da prisão, os policiais seguiram para uma casa em Interlagos, emLinhares, onde estava o restante da droga sendo preparada para distribuição, e as outras duas pessoas do grupo foram presas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário