domingo, 14 de dezembro de 2014

Casal e duas crianças feridas em capotamento na BR-101, em Caxeta


colisão teria acontecido porque dois veículos teriam tentado uma ultrapassagem
 Ururau

colisão teria acontecido porque dois veículos teriam tentado uma ultrapassagem

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na manhã deste sábado (13/12) na BR-101, em Campos. A colisão envolvendo três veículos aconteceu no km 93, em Caxeta. Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças. Outro acidente foi registrado no km 120, em Serrinha e não teve feridos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 93, por volta das 9h, durante uma ultrapassagem, uma Van, um Corsa, e um outro veículo não identificado colidiram. Com a batida o Corsa saiu de pista e capotou. No veículo estavam um casal e duas crianças, que foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM) pela equipe da Autopista Fluminense.
Segundo a PRF, as crianças estavam em estado grave, já o casal em estado leve. O motorista da Van foi socorrido também em estado leve.
A colisão teria acontecido porque dois veículos teriam tentado uma ultrapassagem no mesmo instante. O motorista de um dos veículos fugiu do local. O Corsa seguia em direção a Campos, já a Van em direção ao Rio de Janeiro.
SERRINHA
O segundo acidente foi registrado por volta das 10h no km 120, em Serrinha. O motorista de um veículo de passeio teria perdido o controle da direção e o carro capotou. A PRF informou que o motorista não teve ferimentos.
Nos dois casos a rodovia não chegou a ser interditada.
GRAVE ACIDENTE
No último final de semana duas mulheres, um menino de aproximadamente sete anos morreram em um grave acidente no km 93 da BR-101.  O acidente foi registrado por volta das 13h. A colisão envolvendo uma carreta de cor branca e um carro de passeio, modelo Ecosport, de cor preta, com placa do Rio de Janeiro, deixou mais duas crianças feridas.
Até a última atualização da assessoria de imprensa do Ferreira Machado, as duas crianças permaneciam internadas. Uma em estado estável e a outra em estado grave.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário