quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Carreta com caixas de chocolate cai de ponte e carga é saqueada, no ES


Veículo caiu no Rio Jucu, entre Viana e Domingos Martins. 
Motorista foi transferido para hospital aparentemente em estado grave.

Do G1 ES com informações da TV Gazeta *
Veículo caiu de uma ponte de mais de 10 metros de altura, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Veículo caiu de uma ponte de mais de 10 metros de altura, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Uma carreta com carga de caixas de chocolate caiu de uma ponte de mais de 10 metros, após o motorista do veículo perder o controle em uma curva, por volta das 12h desta quinta-feira (18), na BR-262, na divisa entre Viana e Domingos Martins, no Espírito Santo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor foi levado aparentemente em estado grave para um hospital da Grande Vitória. Ainda segundo a polícia, duas pessoas foram detidas por saquearem a carga, que ficou espalhada no local.
O veículo caiu no Rio Jucu e ficou bastante destruído. De acordo com a PRF,  a suspeita é que o motorista trafegava em alta velocidade. A polícia ainda contou que no momento do acidente, até por volta de 15h, o trânsito ficou parado, seguindo no sistema de pare e siga.
Ainda segundo a PRF, foi preciso chamar um reforço da Polícia Militar para conter os saqueadores, que roubavam a carga passando até pela parte rasa do rio. Duas pessoas foram presas durante uma fiscalização no posto da PRF em Viana.

Por conta do acidente, houve um pequeno vazamento de combustível, mas nada de grave chegou a ocorrer em consequência disso. Um fiscal do Iema foi ao local fazer uma avaliaçao. "Vazou apenas o combustível do motor, mas muito pouco. O estrago que causa é bem de leve", disse o fiscal do Iema Cristiano Meres.
* Com colaboração de André Falcão, da TV Gazeta
Populares aproveitaram carga espalhada para saquear a mercadoria (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Populares aproveitaram carga espalhada para saquear a mercadoria (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Carga foi saqueada por moradores, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Carga foi saqueada por moradores, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário