quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Bandidos assaltam em São Francisco e em Campos nesta quinta-feira



Vítima do primeiro assalto foi feita refém e acompanhou os criminosos em mais dois roubos.
  
Local onde vítimas do primeiro assalto foram rendidas
  • Três elementos armados cometeram três assaltos nesta quinta-feira, 18/12, dois em São Francisco de Itabapoana e um em Campos.
Tudo começou por volta das 11h40, quando os três bandidos assaltaram o mestre de obras responsável pela obra de urbanização do entorno da Lagoa do Salgadinho, no Centro de São Francisco.

Segundo relatos das vítimas, dois dos elementos são brancos e um pardo, e aparentam ter entre 21 e 22 anos. E ainda um dos três bandidos é vesgo. O mestre de obras, que terá o nome preservado, é do Espírito Santo, e trabalha na obra há cerca de três meses.

Os criminosos caminharam em direção ao mestre de obras e mais dois funcionários. E, armados com pistola, anunciaram o assalto. Levaram um celular de um dos funcionários e roubaram o carro do mestre de obras, o levando como refém, ordenando que dirigisse para eles.

Os assaltos praticados em SFI foram registrados na 147ª DP
  • Uma testemunha viu quando o carro, um Gol Branco, passou em alta velocidade rumo ao Bairro do Espiador, e avisou à Polícia. “Conheço o mestre de obras e achei muito estranho ele passar naquela estrada em alta velocidade. Quando cheguei na obra os funcionários contaram sobre o assalto. Imediatamente avisei à Polícia  Militar”, disse. A partir deste momento a Polícia começou a realizar buscas.
Apesar do cerco, por volta das 13h40 o bando ainda cometeu o segundo assalto. A vítima foi a proprietária de um comércio localizado as margens da RJ-224, Próximo à Rua do Dil, no entorno do Centro de São Francisco. Neste estabelecimento foram levados R$ 200,00 e dois celulares das marcas Nokia e Motorola.

Mantendo o mestre de obras na mira de uma pistola o bando seguiu para Campos e ainda assaltou um posto de combustíveis em Guarus, por volta das 14h30. Nesse posto os bandidos anunciaram o assalto, ordenaram que abastecem o Gol e ainda roubaram o dinheiro que estava com o frentista, a quantia ainda não foi revelada.

Nesse momento os bandidos abandonaram o mestre de obras e fugiram com o veículo da vítima, tomando rumo ignorado.

O assalto ao posto de combustíveis foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus, enquanto os dois primeiros assaltos foram registrados na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário