segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Bandidos armados fazem família de comerciante refém em assalto


IMG-20141130-WA0038Cinco bandidos armados e encapuzados assaltaram a residência de um comerciante na tarde deste domingo (30), na Rua Manoel Ribeiro, no bairro IPS, em Campos. Enquanto dois invadiram a casa, três comparsas davam cobertura diante da casa, no interior  um Voyage de cor vinho e num Fiat de cor branca. A ação dos homens durou pelo menos 20 minutos.
Segundo informações da polícia, o comerciante foi abordado por dois bandidos dentro de sua casa, onde também estavam sua esposa que se recupera de uma cirurgia, seu filho com a mulher e um casal de netos.
Após renderem a família, roubar um computador e jóias, os assaltantes ameaçaram o comerciante de morte e fugiram do local. Os vizinhos  estranharam o movimento  e acionaram a polícia.
Policiais militares conseguiram prender um dos bandidos a poucos metros da casa. O bandido estava em um Fiat que também foi usado no assalto. Mas os outros comparsas já haviam se evadido do local em um Voyage.
O comerciante contou que esta foi a primeira vez que foi assaltado., Segundo ele, a família mora nesta casa há 40 anos. O comerciante acredita que o muro baixo e a porta aberta facilitaram a ação dos bandidos.
A polícia está fazendo um cerco para capturar os outros bandidos. O homem detido vai ser encaminhado para 134ª DP/Centro, onde o caso será registrado.IMG-20141130-WA0041

Nenhum comentário:

Postar um comentário