sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Assaltante é preso após vítima reconhecê-lo no Centro de Campos


Na delegacia foi contatado que havia um mandado de prisão para o criminoso
 Carlos Grevi

Na delegacia foi contatado que havia um mandado de prisão para o criminoso

Um homem foi detido na manhã desta sexta-feira (19/12) após uma mulher identificá-lo como assaltante, no Centro de Campos. De acordo com os policiais a mulher teria sido vítima de um roubo há cerca de 20 dias no Jardim Maria Queiroz.
Os militares contaram que a vítima estava passando pela Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão) próximo a rodoviária quando reconheceu o assaltante. Ela acionou um guarda municipal, que acionou a Polícia Militar. Os dois, a mulher e o guarda, seguiram o homem até a chegada dos policiais.
Os militares deram voz de prisão a Leonardo Guimarães Manhães, 30 anos, e o encaminharam a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto para ele, por porte ilegal de arma.
Na delegacia a vítima contou que no dia do crime ela estava em um ponto de ônibus, quando Leonardo desceu de uma moto, Biz de cor vermelha, e pediu informações. Ela desconfiou e se afastou, mas o assaltante ordenou que ela entregasse a bolsa, simulando estar armado.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário