terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Adolescente baleado em Custodópolis não resiste e morre no HFM


Além dos tiros a vítima sofreu ferimentos devido a colisão da moto em muro
 Carlos Grevi

Além dos tiros a vítima sofreu ferimentos devido a colisão da moto em muro

O adolescente Wilson Ferreira Jesus, de 17 anos, baleado no último dia 09 de dezembro, no bairro Custodópolis, no subdistrito de Guarus, em Campos, morreu na noite desta segunda-feira (15/12), no Hospital Ferreira Machado onde estava internado.
A informação da morte foi confirmada pela assessoria da unidade hospitalar, na tarde desta terça-feira (16/12). O crime aconteceu no cruzamento das Avenidas Santa Rosa e Nossa Senhora da Conceição.
Dois homens em uma moto seguiram atrás da vítima e efetuaram vários disparos em sua direção. Wilson que também estava em uma moto, perdeu o controle da direção e acabou colidindo em um muro e ao cair ao chão foi atingido por um tiro de raspão na cabeça.
Ao saber do fato, a PM seguiu em perseguição aos autores do crime, que fugiram em uma motocicleta vermelha. Durante a perseguição, os acusados abandonaram a moto, que foi encontrada em um matagal próximo a construções de casas populares do Conjunto Habitacional no Santa Rosa.
Segundo a polícia, a motocicleta em que os suspeitos estavam era roubada e foi apreendida.
Ainda de acordo com informações dos policiais, o adolescente seria morador do Parque Eldorado. O corpo foi removido para o Instituo Médico Legal (IML) de Campos.
O caso é investigado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário