quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Um quilo de cocaína apreendido com adolescente, em Nova Goitacazes


Um outro suspeito que estava com o adolescente apreendido conseguiu fugir
 João Fernandes

Um outro suspeito que estava com o adolescente apreendido conseguiu fugir

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com aproximadamente um quilo de cocaína na tarde desta quarta-feira (05/11), na localidade de Nova Goitacazes, em Campos. Outro suspeito que estava com o adolescente conseguiu fugir.
Segundo informações de policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes, por volta das 14h, dois suspeitos foram vistos em uma moto de modelo e placa não identificados, em alta velocidade, próximo ao Conjunto Habitacional do bairro.
Os policiais realizaram cerco pelas ruas do local e em um determinado momento conseguiram avistar os suspeitos. Ao perceberem a aproximação dos policiais militares, os suspeitos tentaram novamente fugir, mas caíram da moto.
Antes da queda, eles dispensaram uma sacola preta pela rua. Um dos suspeitos conseguiu fugir com a moto. Na abordagem, o suspeito de 16 anos, identificado pelas iniciais A.F.O.T. foi apreendido.
Na sacola em que eles dispensaram foi encontrado um tablete de cocaína pesando aproximadamente um quilo. O material e o adolescente foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro.
Publicidade


Fonte: JOÃO FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário