domingo, 9 de novembro de 2014

Um morto e dois feridos em colisão entre carros de passeio e caminhão


Vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital São José do Avaí
 Reprodução/ Blog do Adilson Ribeiro

Vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital São José do Avaí

Um idoso de 68 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em grave acidente que foi registrado na tarde desta sexta-feira (07/11) envolvendo dois carros de passeio e um caminhão baú, quando os veículos trafegavam nas proximidades da Ponte do Carangola, trecho da BR-356 que liga Itaperuna a Natividade.
A informação é de que o SpaceFox de cor prata com placa da cidade de Miracema, ocupado por um casal de idosos, colidiu de frente com o caminhão, tipo baú, com placa de Campos/RJ. O carro de passeio perdeu a estabilidade e caiu em uma ribanceira, enquanto que o caminhão tombou na pista, vindo a atingir um Corsa de cor cinza, que também foi lançado para fora da pista.
O SpaceFox era dirigido por Dalton dos Santos, de 68 anos, que morreu na hora. No carona estava a esposa dele, identificada pelas iniciais H.A.S., também de 68 anos, que foi socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Itaperuna para o Hospital São José do Havaí.
Assim como a mulher, o motorista do caminhão identificado pelas iniciais C.A.B.X, de 49 anos, ficou ferido. Ele também foi levado para o hospital e não corre risco de morrer. O motorista do Corsa, nome não divulgado, não se feriu. Ele seria mecânico e estaria testando o carro que tinha acabado de passar por manutenção.
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO / SÃO FIDÉLIS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário