terça-feira, 18 de novembro de 2014

Três entregadores detidos por furtarem loja de policial militar


Proprietário da loja que recebia os materiais disse que sabia que comprava produtos de furto
 Carlos Grevi

Proprietário da loja que recebia os materiais disse que sabia que comprava produtos de furto

Três jovens foram detidos na manhã desta terça-feira (18/11) por furtarem uma loja de material de construção, em que trabalhavam como entregadores, no Parque Alphaville. O proprietário do estabelecimento é um policial militar de Campos.
O policial percebeu o furto nesta manhã e chamou o reforço. Os policiais foram até o local e abordaram os entregadores. Segundo os militares, eles contaram que agiam furtando uma quantidade maior que a entrega e revendiam para uma outra loja de material de construção no Parque Cidade Luz, em Guarus.
Os policiais contaram ainda que os jovens, cujas identidades não foram reveladas, assumiram que praticavam os furtos há algum tempo. Esse furto teria acontecido durante a noite de segunda-feira (17/11), onde foram levados três sacos de cimento e 110 varas de vergalhões.
Ainda segundo os militares, o proprietário da loja que recebia os materiais disse que sabia que comprava produtos de furto.
Os jovens e o dono do estabelecimento que recebia os produtos foram detidos e encaminhados a 134ª Delegacia Legal do Centro.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário