terça-feira, 25 de novembro de 2014

Tia, sobrinha e menor de 16 anos apreendidos com drogas, em Campos


Suspeitos e materiais foram conduzidos para a 134ª Delegacia Legal
 Divulgação

Suspeitos e materiais foram conduzidos para a 134ª Delegacia Legal

Duas mulheres, tia e sobrinha, e um adolescente de 16 anos foram apreendidos por suspeita de tráfico de entorpecentes, na tarde desta segunda-feira (24/11), em locais distintos de Campos, na Rodoviária Roberto Silveira e na RJ-216 (Campos/Farol) .
O primeiro caso foi na rodoviária, quando após informações de que uma mulher e uma adolescente estariam com drogas no local, os militares foram até lá e encontraram as suspeitas.
Durante revista pessoal foram localizadas, nas partes íntimas da menor, sete pedras de crack. Já na carteira da tia da menina os PMs encontraram uma quantia de R$ 75.
OUTRO CASO – Mais tarde, quando em apoio a um oficial de justiça na Rodovia do Açúcar, os agentes observaram um rapaz num bar que teria demonstrado nervosismo com a chegada da PM.
Em um dado momento, o adolescente teria tentado fugir, mas foi perseguido e interceptado. Durante revista a sua casa foram encontrados 46 ‘buchas’ de maconha, um tablete com aproximadamente 500g da mesma droga, uma balança de precisão e uma tesoura.
Os suspeitos e os materiais foram conduzidos para a 134ª Delegacia Legal (Centro), onde os casos foram registrados.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário